Prefeitura Municipal de Várzea Grande
PREVIVAG
Instituto Seguridade Social dos Servidores Municipais de Várzea Grande

Recadastramento 2021

14 de março de 2021

Diante da manutenção da situação de emergência no âmbito da saúde pública no Município de Várzea Grande em virtude da pandemia do novo Coronavírus – COVID 19, o Presidente do Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Várzea Grande editou a Portaria nº 31/2021, que além de outras atualizações das medidas de combate à pandemia, mantém a suspensão do recadastramento presencial.

Conforme o artigo 3º da Portaria, o recadastramento deverá ser realizado através das ferramentas aplicativo “Meu RPPS”, “WhatsApp Business” ou através do endereço de e-mail, que são as ferramentas compatíveis com o recebimento de documentos para realização da prova de vida e atualização cadastral.

O App “Meu RPPS” está disponível para instalação na loja de aplicativos dos celulares/smartphones que contenham sistemas operacionais “Android” e “iOS”.

Clique aqui para fazer download do guia que contém o passo a passo para instalação do Aplicativo “Meu RPPS” em seu celular.

Caso não seja possível realizar a instalação do Aplicativo, o PREVIVAG disponibilizou canais de atendimento adicionais para que o segurado não deixe de realizar o recadastramento, evitando assim o bloqueio do pagamento de seu benefício.

Para emissão de holerite, o servidor poderá realizar o cadastro através do próprio site (www.previvag.com.br) na aba “Portal do Segurado” (clique aqui) e fazer o acesso utilizando o número do CPF.

O suporte ao servidor está sendo realizado de segunda a sexta-feira das 08:00 às 13: 00 horas de forma NÃO PRESENCIAL.

Para demais serviços/informações seguem abaixo os canais de atendimento.

 

Canais de Atendimento/suporte aos segurados:

Telefone : (65) 3686-1468 /(65) 3686-1561

Aplicativo “Meu RPPS”

“WhatsApp Business” : (65) 3686-2405

e-mail  : contato.previvag@gmail.com

 

Atualizado em 15/03/2021

Voltar