Diante da manutenção da situação de emergência no âmbito da saúde pública no Município de Várzea Grande em virtude da pandemia do novo Coronavírus – COVID 19, o Presidente do Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Várzea Grande editou a Portaria nº 31/2021, que além de outras atualizações das medidas de combate à pandemia, mantém a suspensão do recadastramento presencial.
Conforme o artigo 3º da Portaria, o recadastramento deverá ser realizado através das ferramentas aplicativo “Meu RPPS”, “WhatsApp Business” ou através do endereço de e-mail, que são as ferramentas compatíveis com o recebimento de documentos para realização da prova de vida e atualização cadastral.
O App “Meu RPPS” está disponível para instalação na loja de aplicativos dos celulares/smartphones que contenham sistemas operacionais “Android” e “iOS”.
Clique aqui para fazer download do guia que contém o passo a passo para instalação do Aplicativo “Meu RPPS” em seu celular.
Caso não seja possível realizar a instalação do Aplicativo, o PREVIVAG disponibilizou canais de atendimento adicionais para que o segurado não deixe de realizar o recadastramento, evitando assim o bloqueio do pagamento de seu benefício.
Para emissão de holerite, o servidor poderá realizar o cadastro através do próprio site (www.previvag.com.br) na aba “Portal do Segurado” (clique aqui) e fazer o acesso utilizando o número do CPF.
O suporte ao servidor está sendo realizado de segunda a sexta-feira das 08:00 às 13: 00 horas de forma NÃO PRESENCIAL.
Para demais serviços/informações seguem abaixo os canais de atendimento.
Canais de Atendimento/suporte aos segurados:
Telefone : (65) 3686-1468 /(65) 3686-1561
Aplicativo “Meu RPPS”
“WhatsApp Business” : (65) 3686-2405
e-mail : contato.previvag@gmail.com
Atualizado em 15/03/2021