Prefeitura Municipal de Várzea Grande
PREVIVAG
Instituto Seguridade Social dos Servidores Municipais de Várzea Grande

VOTAÇÃO ENCERRADA

27 de abril de 2021

Encerrou exatamente às 19:00 horas a votação para escolha dos membros do Conselho Previdenciário do Previvag.

 

Inicialmente a eleição encerraria as 18:00 horas, porém, durante a votação ocorreu uma instabilidade no sistema, e assim que a comissão eleitoral tomou conhecimento solicitou suporte imediato da empresa que corrigiu a falha, restabelecendo a conexão.

Porém, para garantir acesso ao voto a todos os segurados, o horário para votação foi estendido por mais 01 (uma) hora, onde os segurados puderam exercer o seu direito ao voto até as 19:00 horas.

 

DA APURAÇÃO DOS VOTOS

A Comissão Eleitoral se reunirá no dia 28 de abril (amanhã), quarta feira, as 09:00 horas, para realizar a apuração dos votos, conforme art. 12 da Portaria 029/2021.

A reunião de apuração dos votos ocorrerá com a Comissão Eleitoral reunida presencialmente na sede do PREVIVAG, e será transmitida ao vivo, em tempo real, a todos os candidatos, via aplicativo “zoom”.

Cada candidato receberá, no dia da reunião, antes do horário previsto no caput, link de acesso à sala de reunião do aplicativo “zoom”, para, querendo, acompanhar a mesma, ao vivo.

Somente os candidatos poderão ingressar na reunião, via link, sendo que a Presidente da Comissão Eleitoral deverá autorizar o ingresso dos mesmos, via aplicativo.

Os candidatos apenas acompanharão a reunião de apuração de votos, e durante todo o tempo deverão manter as câmeras ligadas e os microfones desligados, podendo se manifestar apenas após a apuração mediante autorização da Presidente da Comissão.

Após o início da reunião, a Comissão Eleitoral acessará o sistema responsável pela eleição e resgatará os resultados, contendo:

I – relação da quantidade de segurados votantes e número total de votos;

II – quantidade de votos por candidato;

Os quantitativos total de votos e o quantitativo de votos por candidato serão lidos em voz alta na reunião, pela Presidente da Comissão Eleitoral.

 

Desde já, agradecemos a participação massiva dos segurados na escolha de seus representantes ativos e inativos do Conselho Previdenciário do Previvag 2021/2023.

 

 

 

Voltar