Prefeitura Municipal de Várzea Grande
PREVIVAG
Instituto Seguridade Social dos Servidores Municipais de Várzea Grande

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ELEIÇÃO CONSELHO PREVIDENCIÁRIO

17 de março de 2021

PREVIVAG PUBLICA EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA INSCRIÇÃO DE CANDIDATOS A VAGA DE CONSELHEIRO PREVIDENCIÁRIO

 

O Presidente do Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Várzea Grande e a Presidente da Comissão Eleitoral publicaram hoje (17/03/2021) no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso o Edital de convocação para inscrição de candidatos a vaga de conselheiro previdenciário do Previvag, onde os servidores efetivos ou estáveis, ativos e inativos podem se inscrever para concorrer a uma das vagas ofertadas como representante dos segurados.

 

INSCRIÇÕES

 

De acordo com o artigo 6º da Portaria nº 29/2021 publicada em 26/02/2021 (clique aqui), para se inscrever, o candidato deverá acessar o site do Previvag no endereço eletrônico “www.previvag.com.br”, e clicar no campo de “Inscrições”.

Os servidores ativos que desejarem se inscrever deverão solicitar a Vida Funcional junto ao setor responsável no órgão ao qual está vinculado, caso não esteja de posse do documento. Serão consideradas como atualizadas as Vidas Funcionais dos servidores ativos expedidas até 06 (seis) meses antes da publicação do Edital.

Já os servidores inativos que desejarem se inscrever para concorrer a uma vaga, deverão solicitar junto ao Previvag a sua Vida Funcional que integra o seu processo de aposentadoria.

Para realizar a inscrição, basta imprimir o formulário disponível (clique aqui), fazer o preenchimento e o encaminhamento do mesmo no endereço de e-mail: eleicoes@previvag.com.br, juntamente com a documentação exigida no Anexo I do Edital.

As inscrições feitas pelos candidatos (segurados ativos e inativos) serão recepcionadas EXCLUSIVAMENTE DE FORMA ELETRÔNICA, dentro do prazo estabelecido no artigo 4° do Edital, através do endereço de e-mail disponibilizado para esse fim.

 

DOCUMENTOS

 

Os documentos exigidos são:

Ficha de inscrição preenchida e assinada pelo candidato;

Cópia dos documentos pessoais;

Comprovante de escolaridade;

Vida Funcional atualizada, conforme §2º do artigo 3º;

Uma foto 3×4

 

*Todos os documentos relacionados acima deverão  ser digitalizados.

 

PRAZO PARA REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

 

As inscrições poderão realizadas no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da publicação deste edital, ou seja, serão aceitas as inscrições realizadas até às 23h59min do dia 23/03/2021.

 

Para mais informações, seguem abaixo os canais de atendimento do Previvag (das 08:00 às 13:00):

 

Telefone : (65) 3686-1468 /(65) 3686-1561

“WhatsApp Business” : (65) 3686-2405

 

*O atendimento presencial Previvag está suspenso de acordo com a Portaria 031/2021.

Voltar