Em virtude da confirmação de 6 servidores do PREVIVAG infectados pelo novo coronavírus (COVID-19), o Presidente do Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Várzea Grande editou a Portaria n° 126/2021, que SUSPENDE o atendimento presencial no PREVIVAG pelo prazo prorrogável de 15 (quinze) dias, a contar de 24 de agosto de 2021.
Conforme o Art. 1° da Portaria n° 126/2021, “será permitido a realização dos serviços via home office, aos servidores deste Instituto pelo prazo prorrogável de 07 (sete) dias, a partir de 25 de agosto de 2021, não prejudicando assim o pleno atendimento aos usuários dos serviços públicos.”
Portanto, inicialmente, de 25/08/2021 a 31/08/2021, o expediente dos servidores do PREVIVAG será feito EXCLUSIVAMENTE via home office, não havendo funcionamento presencial na Autarquia. Durante este período, o atendimento será realizado somente de forma on-line pelo Aplicativo Meu RRPS (disponível nas versões Android e IOS), e ainda via WhatsApp.
De 01/09/2021 a 07/09/2021, os atendimentos presenciais ainda estarão suspensos, porém serão feitos tanto on-line (via App e WhatsApp) quanto via telefone.
E somente a partir de 08/09/2021, caso não haja prorrogação, deverá ser retomado o atendimento presencial sempre seguindo as regras de distanciamento e medidas sanitárias.
Os segurados poderão entrar em contato através do Whatssap (65) 3686-2405, de segunda-feira a sexta-feira nos horários de atendimento das 12:00 as 18:00 horas.
Veja abaixo a Portaria na íntegra: